1

Política de trocas

Para evitar as trocas, preste muita atenção no momento da compra. Na descrição do produto constam todas as informações necessárias para que você saiba exatamente o que está comprando. Se houver alguma dúvida, não hesite entrar em contato conosco.

PROCESSO DE TROCA:
Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo email contato@lojamusthave.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Uma vez processada a solicitação, a Must Have enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Correios. O produto deverá ser entregue sem uso, na embalagem original, com as tags, acessórios que o acompanham. OBS: NÃO aceitamos a troca/devolução de produtos que passaram por algum processo de personalização, como gravação de iniciais, a não ser que o produto apresente defeitos.

TROCAS EM CASO DE DESISTÊNCIA:
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias  corridos.

• A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
• A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO:
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto em caso de defeito ou inadequação ao consumo, desde que ocorra em até 90 dias após a entrega do mesmo.